Wiki JoJo's Bizarre Encyclopedia
Advertisement

Arnold (アーノルドĀnorudo ) é um aliado secundário apresentado na quarta parte da série JoJo's Bizarre Adventure , Diamond is Unbreakable

.

Arnold é o cachorro de Reimi Sugimoto e, como ela, é um Fantasma que mora no Beco da Garota Fantasma de Morioh . Como outra vítima de Yoshikage Kira , ele permanece ao lado de Reimi aguardando o dia em que seu assassino será levado à justiça.

Aparência

Arnold é um cão grande com pelo claro, aparentemente da raça labrador retriever . Como um fantasma, ele tem um enorme corte na garganta de quando foi morto por Kira que constantemente pinga sangue.

Personalidade

Como cão de guarda, Arnold é forte e feroz com seus inimigos. No entanto, ele é amigável com estranhos, pois não atacou Rohan e Koichi quando tropeçaram no beco. Fiel ao seu mestre, ele permanece ao lado de Reimi mesmo na vida após a morte.

História

Arnold era o cão de guarda de Reimi 16 anos antes de Diamond is Unbreakable . Uma noite, Yoshikage Kira invadiu sua casa e cortou sua garganta. Pegando o cadáver do cachorro, Kira o pendurou no cabide na parede, com o pescoço quase decepado. Seu sangue permaneceu pingando por mais de 10 minutos antes que alguém percebesse sua morte. Vivendo como fantasmas presos em um beco de fantasmas , Reimi e Arnold aguardam o dia em que encontrarão alguém para ouvir sua história e denunciar Kira à polícia antes que mais garotas sejam mortas.

Diamond is Unbreakable

Reimi e Arnold finalmente encontram alguém com uma habilidade sobrenatural que pode vê-los: Koichi Hirose e Rohan Kishibe. Depois de ouvir sua história, eles concordam em ajudar depois de saber que o assassino ainda está vivo e avisam os usuários do Stand de Morioh . Arnold permanece ao lado de Reimi enquanto ela passa o tempo no beco.

Quando Kira morre, sua alma é transportada para o beco dos fantasmas. Quando ele ataca Reimi, Arnold a defende mordendo o braço de Kira, fazendo com que ele olhe para trás e seja arrastado para a vida após a morte por centenas de mãos. Finalmente em paz, o beco fantasma desaparece, e tanto Arnold quanto Reimi ascendem ao céu.

HABILIDADES

Como um cão de guarda,Arnold demonstra fúria e rapidez para atacar invasores e pessoas que querem fazer mal a sua dona,isso é mostrado no beco quando Arnold morde Kira,arrancando um pequeno pedaço de seu ombro.Ele é leal a sua dona,assim como sua dona Reimi Sugimoto ,Arnold não envelhece e também pode ficar intangível.

Curiosidades

  • A história que Reimi conta sobre a noite de sua morte guarda semelhanças com a lenda urbana The Licked Hand , em que a protagonista também encontra seu cachorro pendurado em um armário com a garganta cortada.
Diamond is Unbreakable
Heróis Josuke Higashikata · Jotaro Kujo · Koichi Hirose · Okuyasu Nijimura · Rohan Kishibe · Tamami Kobayashi · Toshikazu Hazamada · Yukako Yamagishi · Tonio Trussardi · Joseph Joestar · Shizuka Joestar · Reimi Sugimoto · Arnold · Shigekiyo Yangu · Aya Tsuji · Hayato Kawajiri · Mikitaka Hazekura · Yuuya Fungami
Vilões Anjuro "Angelo" Katagiri · Keicho Nijimura · Akira Otoishi · Mushikuidenai · Mushikui · Ken Oyanagi · Toyohiro Kanedaichi · Terunosuke Miyamoto · Cheap Trick · Yoshihiro Kira · Yoshikage Kira
Neutros Tomoko Higashikata · Ryohei Higashikata · Mansaku Nijimura · Ayana Hirose · Shinobu Kawajiri · Kosaku Kawajiri · Akemi, Yoshie, e Reiko · Tama · Masazo Kinoto · Satoru Nakae · Minako Okura
Stands Crazy Diamond · Star Platinum · The Hand · Echoes · Heaven's Door · Aqua Necklace · Bad Company · Red Hot Chili Pepper · The Lock · Surface · Love Deluxe · Pearl Jam · Hermit Purple · Achtung Baby · Ratt · Harvest · Cinderella · Boy II Man · Earth, Wind, and Fire · Highway Star · Superfly · Enigma · Cheap Trick · Atom Heart Father · Stray Cat · Killer Queen
Diversos Stands · Morioh · Arco e Flecha · Fundação Speedwagon · A Família Higashikata · Marca de Nascença Joestar

Advertisement