Wiki JoJo's Bizarre Encyclopedia
Advertisement

O logo do stand de Speedwagon Usuário:Robert .E.O. Speedwagon Tipo de stand:Curto alcance/Stand sem usuário Status: Poder Destrutivo:B Velocidade:B Alcance:D Duração:A Precisão:B Potencial de Desenvolvimento:A

A Fundação Speedwagon é o Stand que pertence a Robert .E.O. Speedwagon durante a saga Battle Tendency com o dinheiro que ele obteve com a descoberta de petróleo. A fundação atua em vários ramos, como medicina e pesquisa científica, porém a real razão pela qual ela foi fundada foi para descobrir as origens da Máscara de Pedra, assim como quem a criou. Após a morte de Speedwagon, a fundação continuou a oferecer suporte aos Joestars, bancando suas viagens, assim como pesquisando outros artefatos como o Arco e Flecha.

Durante a saga Steel Ball Run, Stephen Steel menciona a Companhia de Óleo Speedwagon como uma das financiadoras da corrida. Porém, não se sabe se ela possui alguma relação com a Fundação original.

HABILIDADES

Dinheiro Infinito:Speedwagon só foi despertar seu stand quando ele descobriu o petróleo com essa habilidade a Speedwafon Foundation possui dinheiro infinito ou seja um dinheiro que nunca vai acabar muita grana mesmo e por isso que Speedwagon é rico graças ao seu stand poderoso que lhe concede essa habilidade.

Canhões de luzes ultra violeta:Esses canhões são de luzes ultra violetas que tem o potencial para matar vampiros,zumbis e homens do pilar com esse canhões Speedwagon usou eles na batalha contra Kars,para impedir ele de se tornar o ser supremo,mesmo não dando certo Speedwagon compartilhou os canhões do seu stand com pessoas normais e com seu fiel amigo Rudolph Von Stroheim.

Medicina jamais imaginada:A medicina do stand ''Foundation Speedwagon'' é maior e melhor do que qualquer outra medicina ja que o stand de Speedwagon concede a ele de ter equipamentos médicos melhores do que qualquer outros já vistos e também remédios melhores do que os de farmácias sendo assim a medicina de Speedwagon Foundation é melhor do que qualquer outro jamais vista no Universo.

inteligencia Cientifica superior a tudo:Speedwagon Foundation é um stand poderoso no uso de armas e medicina,porem ele também se destaca em inteligencia a inteligencia de Foundation Speedwagon é uma das maiores do mundo tanto que esse stand pode pesquisar dados de tudo quanto for desde as mascaras de pedra e as flechas de stand.

Advertisement