FANDOM

Peggy
200px-Peggyrender
Perfil
Aparições

Sinópsie

Peggy aparece pela primeira vez flashback de Poco de quando ele era provocado

pelas outras crianças. Ela aparece derrepente e espanta os garotos que praticavam bully nele, e pergunta a ele quando ele vai parar de ser um covarde e começar a lutar. Quando deparada com ele respondendo com um " Amanhã ", Peggy responde com um tapa pelo seu comportamento coverde e o leva de volta para casa. Peggy acertando poco por sua covardia. Depois de Poco conhecer os heróis, eles o levam para casa para apenas para descobrir pelo seu pai, que sua irmã saiu na noite apenas para procura-lo. Peggy acerta Dio. Peggy aparece no Castelo de Dio Brando, quando ele está tentando seduzi-la para ela juntar-se a ele na imortalidade. Ele usa uma metafora, de que a Rosa é bonita, quando é nova, mas quando fica velha, ela fica feia, e morrer. Peggy nega a oferta de Dio e Bate em seu rosto dizendo que ele é um monstro amaldiçoado. Dio então sai e diz que se ela não gosta dele, ela pode lidar com Doobie. Doobie se aproxima dela e começa a rasgar seu vestido. Ela entra em pânico, mas os herois entram para salva-la.Quando Doobie é morto e Jonathan Joestar e seu novo grupo entra na briga com Dio, ela e o Poco, são protegidos por Tonpeti até Jonathan derrotar Dio e o grupo se livra dos zombies restantes.

Depois que a batalha acaba, ela aparece com o irmão dela, e

os outros personagens no porto para desejar Jonathan e Erina Pendleton uma boa lua de mel.

Galeria

Phantom Blood
Heróis Jonathan Joestar · William Antonio Zeppeli · George Joestar · Erina Pendleton · Robert Edward O Speedwagon · Straits · Danny · Tonpetty · Dire · Poco · Peggy
Vilões Wang Chan · Jack, O Estripador · Tarkus · Bruford · Doobie · Page, Jones, Plant e Bonham · Dio Brando
Neutros Dario Brando
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Rua Ogre · Windknights · Prova dos 77 Anéis · Sala de Decapitação do Dragão · Hamon
Outras mídias

JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (Filme) . JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (PS2)