Wiki JoJo's Bizarre Encyclopedia
Advertisement

Ogre Street É uma favela ficcional situada nas profundezas de Londres. A jornada de Jonathan para encontrar a cura para a doença de seu pai leva-o aqui. Aqui, ele encontra um de seus mais fiéis aliados, Robert E. O. Speedwagon.

DESCRIÇÂO

Considerada a parte mais perigosa de Londres por mais de 100 anos antes de Phantom Blood, a Ogre Street foi considerada um lugar para os malditos. Como afirmado pelo motorista de carroça de Jonathan, sempre que uma epidemia ocorre, geralmente atinge lá.

Para qualquer estranho não familiarizados com a localização, o lugar é praticamente um labirinto, espalhadas com edifícios perigosos e pessoas tanto. Juntamente com vários becos sem saída, as próprias paredes têm aparências distorcidas que os fazem parecer ter rostos. Por causa da condição geral do relvado, sua residência consiste em criminosos e sedentos de sangue que vão atacar e assaltar visitantes para seus objetos de valor. Os animais lá compartilham a mesma natureza vicioso, como visto quando um gato estava comendo um cachorro.

Ogreface

Cara na parede

Logo após Jonathan entrou na favela, ele foi atacado por um homem com o nome de Robert E. O. Speedwagon e seus dois parceiros. O grupo não hesitou em tentar imediatamente apunhalar Jonathan sem muita troca de palavras. Após sua derrota, Jonathan é rapidamente cercado por um grupo maior de criminosos segurando armas. Ironicamente, Speedwagon lhes disse para parar, o que eles obrigaram. Esta reação mostra que, apesar de ser assassino em relação a pessoas de fora, a residência da Rua Ogre tem algum tipo de respeito uns pelos outros, ou pelo menos para certos indivíduos.

RESIDENTES

Phantom Blood
Heróis Jonathan Joestar · Robert Edward O Speedwagon · William Antonio Zeppeli · Erina Pendleton · Poco · Dire · Straits · Tonpetty · Peggy
Vilões Jack, O Estripador · Bruford · Tarkus · Adams · Doobie · Page, Jones, Plant e Bonham · Wang Chan · Dio Brando
Neutros George Joestar · Danny · Mary Joestar · Dario Brando · Tattoo · Lutador de Kempo · Mary Stuart · Elizabeth I · Padre Styx · Elizabeth
Diversos Máscara de Pedra · Mansão Joestar · Vampiro · Rua Ogre · Windknights · Luck & Pluck · Prova dos 77 Anéis · Sala de Decapitação do Dragão · Hamon · Eijkman, Winzaleo e Caineghis
Outras mídias

JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (Filme) . JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (PS2)

Advertisement